Oxandrolona: para que serve e como usar

A oxandrolona é um anabolizante esteroide derivado da testosterona que, sob orientação médica, pode ser usado para tratar a hepatite alcoólica, má nutrição calórica proteica moderada, falha no crescimento físico e em pessoas com síndrome de Turner.

Embora este remédio seja comprado na internet para ser usado indevidamente por atletas, a sua utilização só deve ser feita sob indicação médica.
Oxandrolona: para que provide e como usar
Para que serve

A Oxandrolona é indicada no tratamento da hepatite alcoólica aguda moderada ou grave, má nutrição calórica proteica, síndrome de Turner, falha no crescimento fileísico e em processos de perda ou diminuição tecidual ou catabólica.

O uso da Oxandrolona para aumentar o desempenho de atletas é prejudicial ao organismo, por isso, só deve ser usado sob orientação médica.
Como usar

A dose recomendada de oxandrolona em adultos é de two,five mg, por by means of oral, 2 a four vezes ao dia, sendo que a dose máxima oxandrolona 10mg não deve exceder twenty mg por dia. Em crianças, a dose recomendada é de 0,twenty five mg/Kg por dia, e para o tratamento da Síndrome de Turner, a dose deve ser de 0,05 a 0,125 mg/Kg, por dia.

Saiba quais as características da oxandrolona ciclo feminino relatos Síndrome de Turner.
Possíveis efeitos colaterais

Alguns dos efeitos colaterais mais comuns que podem ocorrer durante o tratamento com oxandrolona incluem aparecimento de características sexuais secundárias masculinas em mulheres, irritação da bexiga, sensibilidade ou dor nas mamas, desenvolvimento das mamas nos homens, priapismo e acne.

Além disso, embora seja mais raro, pode ainda ocorrer disfunção hepática, diminuição dos fatores de coagulação, aumento do cálcio no sangue, leucemia, hipertrofia da próstata, diarreia e alterações do desejo sexual.
Quem não deve usar

A oxandrolona é contraindicada em pessoas com hipersensibilidade a esta substância e outros componentes presentes na fileórmula, em pessoas com câncer de mama disseminado, com altos níveis de cálcio no sangue, problema grave no fileígado, inflamação nos rins, câncer de próstata e na gravidez.

O uso da Oxandrolona em caso de comprometimento cardíaco, hepático ou renal, história de doenças coronarianas, diabetic issues mellitus e hipertrofia prostática só deve ser feito sob orientação médica.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *